Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, Vila Aricanduva, São Paulo. - TE0070
Rua Júlio Colaço, Chácara Califórnia, São Paulo/SP
Area total 375m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0070
Terreno em área nobre da Vila Aricanduva. Sendo plano, com 7,50 x 50 mts, totalizando 375 mts, sua localização é excelente, ficando a 100 metros do metrô PENHA, porém, com saídas para a Av.: Aricanduva, Radial Leste, Viaduto do Aricanduva, Marginal Tietê, Tiquatira próximo as regiões da Vila Matilde, Carrão, Tatuapé....Região em ampliação e melhoria. **Os dados deste imóvel são fornecidos pelo proprietário e estão sujeitos a alterações. Por gentileza, solicite confirmação das informações com nossos corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.