Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.100 |
Terreno - Cangaiba - São Paulo/SP
Rua Porto Da Glória, 36, Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil/total 435m² / 435m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0607
Terreno Plano - Cangaiba -
Medindo 15,00 X 29,00 M.
Terreno Possui 3 Casas.
Casa 1: 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, 1 vaga de garagem.
Casa 2: 2 dormitórios, 2 salas, cozinha, área de serviço, lavabo, banheiro, 1 vaga de garagem.
Casa 3: 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada, 1 vaga de garagem.
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel. Aguardamos o seu contato!
Área privativa
Alarme
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.