- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0486
02 Terrenos - Cangaiba -
Divididos em 1.304m² e 334m² com total de 1.638 m² na região do Cangaíba. aceita incorporação 50% no local restante em dinheiro.
Excelente localização com acesso fácil para seu deslocamento, excelente oportunidade para construtores e investidores, para desenvolver seus futuros projetos!!!
Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes e comércios em geral,
Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato!