Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.355 |
Lote / Terreno - Alto da Mooca - São Paulo/SP
Rua Vladimir Jorge, Alto da Mooca, São Paulo/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1370
Descrição
O Terreno possui 500m² sendo 10 metros de frente por 50 metros de fundos.
Localização
A Mooca é um dos distritos mais tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, tendo as Avenidas Paes de Barros, Salim Farah Maluf como principais vias, conta com uma enorme variedade de comércio, empreendimentos residenciais de médio e alto padrão.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como: valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem aviso prévio. As medidas apresentadas são aproximadas e imagens meramente ilustrativas.
Entre em contato com um de nossos corretores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.