Venda

R$ 339.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno em Putim

  • Area total  250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5600

(5600) Terreno com 250 metros em condomínio fechado

Totalmente quitado

Localização privilegiada! O loteamento fica a poucos minutos das principais empresas da região e do centro de São José dos Campos.

A poucos metros dos principais acessos, às margens da Via Cambuí, acesso rápido a rod. dos Tamoios e principais bairros de São José dos Campos.

Infraestrutura completa de lazer, 02 clubes completos com piscinas, quadras e academias.

Segurança 24h com controle de acesso e monitoramento, um loteamento sofisticado e seguro.

Realize seu sonho de morar em uma casa com total lazer e segurança, além de toda a privacidade e conforto que você e sua família merecem!!!!

Pronto para construir a partir de dezembro de 2022.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.