Terreno à venda, 5000 m² por R$ 190.000,00 - Freitas - São José dos Campos/SP
Estrada Municipal José Benedito De Oliveira, 1, Freitas, São José dos Campos/SP
Area útil/total 5.000m² / 5.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0081
Chácara de 5000m² Bairro Freitas em São José do Campos SP - Ótima Localização. - Próximo da Escola e UBS. - Avenida asfaltada - Linha ônibus ( cada 15 min). - Água corrente no fundo. - Declive no início, plano nos fundos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada Municipal José Benedito De Oliveira, 1
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Freitas
Transporte
Transporte na região do Freitas
Mercados
Mercados na região do Freitas
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.