Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Terreno 1.257 mts - Chácara Pousada do Vale - Zona Leste
Rua Joaquim Gonçalves, 23, Chácaras Pousada do Vale, São José dos Campos/SP
Area útil/total 1.257m² / 1.257m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AV 2217
Lugar ideal para construir uma bela chácara ou casa!
O terreno frente 16,60 fundos 17,80 lado direito 74,00 lado esquerdo 85,87, com uma parte alta plaina e declive para frente da rua, vista panorâmica, linda vista para os fundos do terreno, ruas asfaltadas, mercado, escola, ônibus na porta.
Trata-se de um bairro composto por seu rico patrimônio ambiental, que tem cerca de 10 (dez) nascentes, dois lagos naturais, mais de 350.000 mtrs2 de Remanescente de Mata Atlântica, além do Córrego Cajuru, um sub-afluente do Rio Paraíba do Sul.
Localização ótima, com fácil acesso a creche (EMEI - Pousada do Vale) municipal e a Escola Pública Municipal (EMEF - Geraldo de Almeida), supermercados, padarias, comercio local.
No local tem lago para pesca , campo de futebol, ônibus, próximo mercado, escola...
Documentação OK com escritura.
Área privativa
Meio de quadra
Área comum
Acesso com asfalto
Rede de tratamento de esgoto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.