Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 175 m² por R$ 1.100.000,00 - Santa Paula - São Caetano do Sul/SP
Avenida Presidente Kennedy, --, Santa Paula, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 175m² / 175m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1882
Terreno a venda Bairro Santa Paula em São Caetano , 5x35 ,175m² de terreno
Com 02 casas antigas sem valor comercial. Excelente para construção de sobrados, ou apartamentos sem condomínios.
Ótima localização, com fácil acesso para Santo André, à Av. Presidente Kennedy e próximo a vários pontos comerciais de interesse do bairro.
Condições de pagamento: À vista, financiamento e FGTS
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.