Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno Residencial/Comercial à Venda, 500m² - Barcelona, São Caetano do Sul/SP.
Alameda Cassaquera, --, Barcelona, São Caetano do Sul/SP
Area total 500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 3385
Este terreno excepcionalmente localizado oferece uma oportunidade única para investidores em busca de seu comércio ou para quem busca construir a casa dos sonhos.
500m² de área total, possui topografia plana com casa antiga no local.
Um terreno com topografia plana é perfeito para uma variedade de usos, incluindo a construção de residências, edifícios comerciais, instalações industriais ou até mesmo áreas de lazer.
Traga seu projeto para que seja idealizado neste local de grande fluxo de pessoas e veículos.
*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*
Nós da Invictus Imóveis prezamos por um atendimento humanizado, sendo assim, elaboramos com muito carinho um café exclusivo para VOCÊ em nossa Matriz. Venha nos conhecer, bater um papo, tomar um café, trocar experiências.
Nós encontramos a sua casa e você vem conhecer a nossa! Te esperamos.
Quer saber mais?
Consulte um de nossos especialistas
#VemPraInvictusImoveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.