Venda R$ 1.945.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Terreno, Centro, São Bernardo do Campo
Rua Principe Humberto, 91, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Area total 450m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1935
Excelente terreno bem no coração do centro de São Bernardo 15 x 30 plano com uma pequena casinha nos fundos. 3 minutos da Via Anchieta1 minuto da Av. Faria Lima30 segundos da R. Jurubatuba 2 minutos da Kalunga/Cobasi5 minutos EEPSG e EMEB. Aceita financiamento, FGTS e Avalia Permuta. Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita! Conte com as Patroas do ABC. Nosso compromisso é superar suas expectativas e tornar sua jornada conosco uma experiência excepcional. Sinta-se em casa com a equipe das Patroas do ABC, onde você é a nossa prioridade. Baseamos nosso atendimento em valores de humanização, ética e transparência, garantindo segurança administrativa, jurídica e financeira.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.