Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 253 |
Terreno à venda em Santos no bairro da Encruzilhada
Rua Comendador Martins, Vila Mathias, Santos/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 6027
Explore esta incrível oportunidade de investimento em um terreno de 5x40 no bairro da Encruzilhada, em Santos. Este terreno estrategicamente localizado oferece um cenário propício para a construção de uma loja e ponto comercial.
Características do Terreno:
Dimensões: 5 metros de frente x 40 metros de profundidade
Localização Estratégica na Encruzilhada
Região com Diversos Comércios e Estabelecimentos
Potencial para Construção de Loja e Ponto Comercial
Facilidade de Acesso a Vias Principais
Este terreno é uma oportunidade única para empreendedores que desejam estabelecer seu negócio em uma área movimentada e com grande fluxo de pessoas. A proximidade com diversos comércios locais torna essa localização ainda mais atrativa.
Não perca a chance de investir em um espaço que atenda às necessidades do seu empreendimento. Entre em contato para mais informações e descubra como este terreno pode ser o local perfeito para o crescimento do seu negócio. Aguardamos o seu contato!
Agende agora uma visita! Eleven mais do que uma imobiliária, sua parceira na busca pelo lar ideal.
(13) 9
(link removido)
Rua: Oswaldo Cruz, 105 - Boqueirão - Santos/SP.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.