Venda R$ 9.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.500 |
Terreno Ponta da Praia 1000 m²
Rua República Do Peru, Ponta da Praia, Santos/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.029m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 8694
Terreno à Venda em Santos, 1000 m² | Ref.: 8694
Ótima oportunidade na Ponta da Praia! Terreno muito bem localizado, com 1.000 m², ideal para projetos residenciais ou comerciais. A metragem apresenta forma irregular: 20 metros de frente, 39,5 metros na lateral direita, 13,8 metros virando à esquerda, seguindo por 19 metros em linha descendente e fechando com 31,6 metros na outra extremidade frontal.
Situado no coração da Ponta da Praia, um bairro em constante valorização, o terreno está próximo à orla modernizada, marinas, clubes e com fácil acesso a serviços essenciais e áreas de lazer.
Aproveite esta oportunidade para investir em uma das localizações mais desejadas de Santos: o bairro Ponta da Praia.
Um dos bairros mais valorizados de Santos, a Ponta da Praia é conhecida pela vista deslumbrante do canal, marinas e clubes esportivos. O bairro oferece lazer completo, infraestrutura moderna e está em plena revitalização, com novas áreas de convivência e mobilidade. Perfeito para quem busca exclusividade e proximidade ao mar.
Fale já com um de nossos consultores!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.