Venda R$ 765.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno no Bairro Vila Scarpelli em Santo André
Rua Dom Silvério Pimenta, Vila Scarpelli, Santo André/SP
Area total 252m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 39376
Terreno no Bairro Vila Scarpelli em Santo André:
252m² de Área Total: possui uma casa antiga no terreno.
Próximo á E.E Luiz Martins, Padaria Pilar de Santo André, RR 4 Pizzaria, E.E Prof° José Calvitti Filho e pontos de ônibus.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.