Venda R$ 959.999 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 317 m² por R$ 959.999,00 - Vila Homero Thon - Santo André/SP
Rua Pedro Góes, --, Vila Homero Thon, Santo André/SP
Area útil/total 317m² / 317m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1707
Terreno plano a venda Vila Home Thon, Santo André, com projeto aprovado para 02 sobrados com 03 suítes, sendo uma master, living para 02 ambientes com jardim de inverno e pé direito duplo, copa com cozinha conjugada, quintal e 04 vagas de garagem.
O terreno está localizado em um dos pontos mais estratégicos do bairro, possibilitando o acesso às principais ruas e avenidas como: Av. Queiroz Filho, Av. Capitão Mário Toledo de Camargo, Giovanni Battista Pirelli, Av. Pedro Américo e fácil acesso a Av. Dos Estados e do Rodoanel.
Além de várias opções de deslocamento, o imóvel conta ainda com proximidades de supermercado Coop, Atacado Assai, restaurante, sacolão, farmácia, pet shop, agências bancárias, linhas de ônibus.
Se optar por lazer com a sua família você ainda está a poucos minutos do Shopping Atrium e do Parque Ipiranguinha.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu imóvel.
Donizete Imóveis
Você conhece, a casa é sua!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.