Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda Francisco Matarazzo - Santo André - SP
Rua Burma, 170, Vila Francisco Matarazzo, Santo André/SP
Area útil/total 299m² / 426m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 160913
Terreno de 10x48 = 426m2, pouco declive, possui uma casa antiga no local com edícula
Excelente para construtores, localização excelente perto de ponto de ônibus, restaurantes, farmácias, correio, escolas, Dr Hato, vale a pena conhecer .
2 casas no quintal com uma edícula e área churrasqueira coberta, além de uma lavanderia coberta ( usadas para ambas as casas)
Aceita FGTS e Financiamento, mas não aceita permuta.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.