Venda R$ 4.399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Rua Tiradentes, 304/314, Vila Dora, Santo André
Rua Tiradentes, 304/314, Vila Dora, Santo André/SP
Area útil/total 73.278m² / 73.278m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 290667
Terreno para comprar em Vila Dora. Excelente área, perto do Hospital Brasil. Atende vários segmentos e construtoras. Terreno com 732,78 m² e 25,8 m de frente (testada).
Atende segmentos de comércios e serviços. Uma oportunidade para valorizar seu negocio com uma sede própria. Agende uma visita! Lello Imóveis Próximo do hospital Brasil, Hospital Mario Covas. Comércios e serviços da região. Fácil acesso aos corredores de ônibus para a região Metropolitana e ABCD.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.