Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.263 |
Excelente terreno oportunidade para construtores
Rua Jacupiranga, 115, Vila Camilópolis, Santo André/SP
Area útil/total 500m² / 500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0510
Terreno com excelente localização Bairro Utinga, Santo André
Dimensão do terreno 10m² de frente por 50m² de fundos, topografia leve declive. Oportunidade para construtores.
Uma das melhores localizações do Bairro Utinga
A imobiliária Elite atua nos principais bairros de Santo André, ajudando a todos clientes a realizarem excelentes negócios. Temos milhares de imóveis para venda e locação em Santo André e ABC cadastrados em nosso sistema. Profissionais de muita transparência. Venham viver na quinta melhor cidade brasileira com sua família. Somos uma imobiliária no Bairro Jardim, tradicionalmente localizados na Rua das Aroeiras 520. Agende sua visita com a Elite Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.