Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 500 m² por R$ 1.590.000,00 - Santa Maria - Santo André/SP
Rua Paquequer, 134, Santa Maria, Santo André/SP
Area útil/total 500m² / 500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0264
Terreno com 500 m2 à venda no Bairro Santa Maria.
Em Santo André, com casa antiga, ESTUDA PERMUTA (imóveis prontos), excelente localização, próximo à Av Prestes Maia, com acesso a Av Lions / SBC / Anchieta.
Ótimo para Construtores - 500 m2 (10 x 50).
Estuda propostas, permuta, pagamento à vista, financiamento e FGTS.
Somos uma imobiliária com sede localizada na Avenida João Ramalho 237, Vila Assunção em Santo André, com um novo conceito na busca do seu imóvel. Atuamos nas principais áreas de Santo André e região do ABC. Temos milhares de imóveis disponíveis para venda e locação cadastrados em nosso sistema. Profissionais capacitados com muita transparência. Agende sua visita com a Maktub Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.