Venda R$ 873.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.600 |
Terreno à venda Das Nações - Santo André - SP
Rua Inglaterra, 181, Parque das Nações, Santo André/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 154807
Excelente terreno de 10x30 metros em rua tranquila no Parque das Nações, próximo ao comércio da Rua Oratório, corredor do trólebus, padarias, supermercados Sonda e Coop, colégio Etip e centro médico. Localização privilegiada. Estuda proposta.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.