Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Terreno à venda na Rua Columbia, Parque das Nações, Santo André
Rua Columbia, Parque das Nações, Santo André/SP
Area total 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 36220
Terreno no Bairro Parque das Nações em Santo André:
300m² de Área Útil : dimensões: Frente 8,00m² - Fundo 7,10 m² - Lateral dir. 36,30m - Lateral esq. 38,80m² - Ótimo para Construtores de prédios de 3 andares, possui uma casa antiga com 66 m².
Terreno está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Santo André, possibilitando fácil acesso a São Caetano do Sul e as principais vias da cidade, como Avenida dos Estados, Rodovia Anchieta e Rodoanel, a poucos minutos do Grand Plaza Shopping e do Parque Celso Daniel, Faculdade Federal, várias opções de comércios, Padarias, colégios particulares e públicos, farmácias, entre outros.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.