Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda Das Nações - Santo André - SP
Avenida Estados Unidos, 690, Parque das Nações, Santo André/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 172815
Terreno 5x40 no Parque das Nações com duas casas antigas no local, excelente localização fica pertinho da Av. Vieira de Carvalho onde há vários tipos de comércio, lojas, restaurante, bancos, farmácias, Próximo do Supermercado Sonda e Coop, padarias, farmácias, centro médico, várias prestações de serviços no principal trecho comercial pela rua Oratório e demais ruas. o Bairro vem passando por modificações e expansões de sua área urbana, sendo considerado um dos mais importantes da cidade.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.