Venda R$ 1.166.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.170 |
Terreno à venda no Bairro Paraíso em Santo André-SP com 400,00 m² disponíveis!
Rua Gamboa, 200, Paraíso, Santo André/SP
Area total 400m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00194
Excelente oportunidade! Terreno com 400m² de área no privilegiado bairro Paraíso em Santo André. Localizado próximo ao Parque Central e com fácil acesso para São Bernardo, o terreno possui dimensões de 10x40, perfeito para a construção do seu sonho.
O proprietário está aberto a negociações e estuda permuta por apartamentos no local. Não perca essa chance única de adquirir um terreno em uma localização tão valorizada.
Agende agora mesmo uma visita e venha conferir de perto todas as possibilidades que este terreno oferece para você. A oportunidade de construir o seu futuro está aqui!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.