Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 239 m² - Jardim Guarará - Santo André/SP
Rua Saracanta, 422, Jardim Guarará, Santo André/SP
Area útil/total 239m² / 239m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0010
Terreno em Aclive, com casa no local. Proximo a Av. São Bernardo. Proximo a varios Comercios.. Ligue e marque para visitar.
A Elite atua nos principais bairros de Santo André, tendo os melhores imóveis para ajudar-los a realizarem excelentes negócios.
Temos milhares de imóveis cadastrados em nosso sistema. Empresa com muita transparência e profissionais gabaritados para o melhor atendimento.
Venham viver na quinta melhor cidade brasileira com os filhos. Agende uma visita com um de nossos corretores da ELITE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS !!
Telefone: 11
Whats: 119
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.