Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Terreno à venda Campestre - Santo André - SP
Avenida Tietê, 2619, Campestre, Santo André/SP
Area útil/total 309m² / 309m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 170390
Terreno de Fundos metragem total de 309 m² - Campestre / Santo André
Entrada de acesso de 2,95m de frente por 25 de comprimento - aclive e depois patamar aterrado plano com casa antiga construída, metragem de terreno nessa parte é de 10 x 25 com 250 m² de árae útli para construção. Ideal para fazer um condomínio com 4 sobrados populares ou kitnets, região é de grande busca para moradia. Próximo a pontos de ônibus, fácil acesso ao Centro de Santo André, e bem pertinho da divisa com SCS, muitos comércios, escolas, farmácias no entorno. Ficando também a 5 min da Estação de trem da Utinga e Av. do Estado.
Não estuda permuta!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.