Venda

R$ 24.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 303675 m² por R$ 24.000.000,00 - Portal da Serra - Santana de Parnaíba/SP

  • Area útil/total  303.675m² / 303.675m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0146

Área de aproximadamente 300.000m² localizada em Santana do Parnaíba, Aldeia da Serra, apresentando ótima estrutura para realização de empreendimentos imobiliários comerciais e residenciais de alto padrão. Está próximo ao loteamento Portal da Serra e do Altávis, da Incorporadora Cipasa. Situado a 20 km do Shopping Outlet na Rodovia Castelo Branco, km 60, e, onde se construirá o futuro aeroporto São Roque.
Com viabilidade para 200 lotes de 420 m² cada e sua configuração é de alguns trechos planos e outros irregulares.
Trata-se de área destinada a loteamento de alto padrão, próxima a vários outros condomínios de alto luxo da região.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.