Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área para Venda em Santana de Parnaíba, Chacaras Sao Luis
Endereço indisponível Chácaras São Luís, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 1.715m² / 5.310m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 3576
Área para Venda no bairro Chacaras Sao Luis, localizado na cidade de Santana de Parnaíba SP.
Área Total de 5.310,00 m², Área Privativa de 1.715,00 m², Área Construída com 0,00 m², Área do Terreno com 5.310,00 m², Frente do terreno com 28,92 Metros, Fundos do terreno com 52,00 Metros, Lateral esquerda do terreno com 113,00 Metros, Lateral direita do terreno com 101,00 Metros.
Valor do Imóvel R$ 450.000,00.
Proximidades: Rodovias.
Venha agendar uma visita.
Estamos à disposição!
Informações sujeitas à alteração sem aviso prévio.
- Proximidades: Rodovias,
Observação: Informações sujeitas à alteração sem aviso prévio.
Pontos Fortes: A área está localizada na chacara sao luis, a área mede 5.310 metros sendo 1.700 metros de aproveitamento por conta de um corrego que passa nos fundos,temos a escritura da área e IPTU em dia,está pendente finalização do processo de usocapiao para conseguir registrar a escritura,sendo a documentação está tudo ok para concluir.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.