Bela área à venda, 63.425 m² por R$ 7.610.000 - Santo Antônio do Sapezeiro - Santa Bárbara d'Oeste/
Saulo Waldemar Fornazin, Santo Antonio Sapezeiro, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil/total 100m² / 63.425m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0187_BIMOB
Bela área a venda na região do Santo Antonio do Sapezeiro em Santa Bárbara d´OesteEm um total de 63.425m², a área é totalmente plana.102m de testada principal com frente para a rodovia Saulo Waldemar Fornazin, asfaltadaUma lateral completamente murada e uma em fase de construçãoLocalizado em uma região promissora de industrias, com fácil acesso à Capivari, Rodovia do Açúcar, Bandeirantes, Luiz de Queiroz e Anhanguera.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Saulo Waldemar Fornazin,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Santo Antonio Sapezeiro
Transporte
Transporte na região do Santo Antonio Sapezeiro
Mercados
Mercados na região do Santo Antonio Sapezeiro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.