Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 563/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em condomínio exclusivo no Loteamento Residencial Mac Knight, em Santa Bárbara D'oeste-SP - 388m² de área.
Endereço indisponível Residencial Mac Knight, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area total 388m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00211
Realize o seu sonho de construir a casa dos seus sonhos em um condomínio fechado em Santa Bárbara D'Oeste!
Com terreno de 388 m2 em uma localização privilegiada, este terreno em esquina é perfeito para quem busca espaço e conforto. Além disso, o condomínio oferece lazer completo para toda a família, garantindo diversão e comodidade.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno plano, bem localizado e com um preço incrível. Entre em contato com a corretora Silmara Ciol, referência no mercado imobiliário, e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível oportunidade.
Ligue agora mesmo para (19) 9 e não deixe essa chance escapar! *PREÇO SUJEITO À ALTERAÇÃO*
CRECI 214.884F
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.