Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda - Terreno - Residencial Dona Margarida - Santa Bárbara D'Oeste - SP

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00182

ESTUDA APARTAMENTO NA NEGOCIAÇÃO? Excelente oportunidade de investimento!

Vende-se terreno com 733,47 m2 de área, localizado em uma região privilegiada, ideal para construção da casa dos seus sonhos ou para investimento.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a escolas, comércios e serviços essenciais, o terreno possui uma topografia plana e está pronto para receber a sua construção.

?? A área total do terreno proporciona diversas possibilidades de aproveitamento, seja para construir uma ampla residência com área de lazer, jardim e espaço gourmet, ou para desenvolver um projeto comercial de sucesso.

Preço imperdível. Não perca a oportunidade de adquirir um terreno com tamanho e localização tão privilegiados!

Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agende uma visita para conhecer esse incrível terreno. A sua oportunidade de investimento ou residir com qualidade e tranquilidade, está aqui!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Residencial Dona Margarida

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Dona Margarida

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Dona Margarida

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Dona Margarida

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.