Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à Venda - Condomínio Terramerica SB
Rua Rio Claro, Jardim dos Cedros, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0856
Terreno à venda, no Condomínio Terramerica SB - Jardim dos Cedros - Santa Bárbara D Oeste/SP.
Dispõe de 180 metros² (9x20), topografia plano.
O projeto contará com academia ao ar livre, pista de caminhada, quadras poliesportivas, ciclovia, playground, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e portaria 24 horas.
Portaria 24hrs com toda Infra Estrutura, Academia ao ar livre, Pista de caminhada, Portaria de controle de acesso, Ciclovia, Playground, Quadras, Espaço churrasco e Salão de festas.
Fácil acesso pela Avenida de Cillo e Avenida Gioconda Cibin, estando a apenas 5 minutos da Rodovia Luiz de Queiroz e a 10 minutos do Centro de Americana e Santa Bárbara D´Oeste.
Contém algumas fotos meramente ilustrativas.
Para mais informações, basta entrar em contato com nosso consultor de vendas Almir, pelos telefones;
(19) 9 Whatsapp
almir@(link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.