Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Santa Bárbara Doeste-SP, bairro Dodson, com 294,00 m² de área!
Endereço indisponível Dodson, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area total 294m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00288
Em busca do terreno ideal para construir a casa dos seus sonhos? Temos a solução perfeita para você!
Apresentamos um excelente terreno à venda em um bairro privilegiado de Santa Bárbara D´Oeste. Com uma área de 294 m2, este terreno plano é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade na hora de construir.
Localizado em uma região valorizada, próximo de avenidas e comércios locais, você terá toda a comodidade que precisa ao seu redor. Além disso, o terreno estuda permuta com imóvel de menor valor, facilitando ainda mais a sua aquisição.
Não perca mais tempo e garanta já o seu espaço neste incrível terreno! Entre em contato com Silmara Ciol, corretora credenciada com CRECI 214.884, pelo telefone (19) 9 e agende uma visita. Lembre-se, o preço está sujeito à alteração, então não deixe essa oportunidade escapar. Venha construir seus sonhos neste terreno dos seus sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.