Venda

R$ 148.792

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Olaria, Salto

  • Area total  175m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00143

O primeiro bairro planejado de Salto sp!
Lotes residenciais e comerciais de 175 m2 (próximo a Cobrec)

Valor: 141.352,88 para pagamento à vista!

Parcelamento direto com a loteadora!

18.599,06 de entrada podendo parcelar em até 3 x mais parcelas de 1.562,54

Bairro com área de lazer incrível com pontos de Wi-Fi liberado e câmeras de monitoramento que os moradores vão ter acesso!
Me chame agora mesmo para mais informações!

(link removido)

CRECI 034-759

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.