Venda R$ 110.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para Venda em Rio das Pedras, Bom Jardim
Endereço indisponível Residencial Bom Jardim, Rio das Pedras/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1000121
Seu Futuro Começa Aqui: Terreno à Venda no Jardim Alvorada, Rio das Pedras, SP!Explore a oportunidade de construir o lar dos seus sonhos em um local privilegiado. Este terreno, localizado no Jardim Alvorada em Rio das Pedras, SP, é a tela em branco perfeita para transformar seus planos em (link removido) do Terreno:Localização: Jardim Alvorada, Rio das Pedras, (link removido): 8 metros de frente por 20 metros de (link removido) Financiamento: Facilitamos o processo para que você possa conquistar seu espaço com (link removido):Localização Estratégica: Desfrute da tranquilidade de um bairro residencial, próximo a comércios locais e com fácil acesso a vias (link removido) a Casa dos Seus Sonhos: Com uma generosa metragem de 160 metros quadrados, há espaço de sobra para criar o ambiente perfeito para você e sua famí(link removido)ções Acessíveis: Este terreno, com dimensões ideais, está disponível por apenas R$110 mil. Além disso, a aceitação de financiamento torna esta oportunidade ainda mais acessível.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.