Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lote para venda em condomínio fechado em Sacramento-MG / Rifaina-SP, lote de particular, represa do Jaguara, lote com 547 m2, lazer no condomínio

  • Area total  547m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE01254

Lote para venda em condomínio fechado em Sacramento-MG / Rifaina-SP, lote de particular, represa do Jaguara, lote com 547 m2, lazer no condomínio

Condominio Parque Veredas
Condominio fechado com guarita, restaurante, piscina, quadra de areia (beach tennis) e playground
Matricula individualizada
Infraestrutura completa, agua, poço artesiano, energia e esgoto
O condomínio fica localizado no municipio de Sacramento logo após a ponte de Rifaina, em frente existe uma Marina para apoio e guarda de embarcações
Linda vista para a represa do Jaguara e ao fundo o Morro do Chapeu

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Guarita

  • Murado

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Zelador

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade