Venda R$ 627.762 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lançamento lotes em condomínio fechado em Rifaina-SP, Condomínio Portal do Lago, lazer completo, lote com 675 m2, clube na beira da água
Endereço indisponível Condomínio Portal do Lago, Rifaina/SP
Area total 675m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00891
Lançamento lotes em condomínio fechado em Rifaina-SP, Condomínio Portal do Lago, lazer completo, lote com 675 m2, clube na beira da água
.
Condomínio fechado com portaria 24 horas e infraestrutura completa na beira do asfalto
Lotes de 360 a 675 m2
No anuncio lote com 675 m2
*temos opções com áreas menores, fale com um de nosso consultores
Opção de pagamento curto prazo sem juros, a vista com desconto ou ainda parcelado em até 84 parcelas.
*consulte mais informações com nossos consultores
.
Area de lazer completa com estrutura de clube: campo de futebol, pet place, estacionamento, fibra ótica, smart store, espaço coworking, sala de jogos, espaço gourmet, playground, piscinas adulto e infantil, mirante, quadra de beach tennis, fogo de chão, academia, píer exclusivo, acesso para a represa e pesqueiro.
Área privativa
Espaço gourmet
Área comum
Acesso com asfalto
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Murado
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Salão de jogos
Segurança 24h
Piscina infantil
Jardim
Lago
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.