Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Terreno a venda no Bairro Vila do Golf.
Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, Vila do Golf, Ribeirão Preto/SP
Area total 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE12388
Excelente oportunidade de investimento!
Terreno comercial com 1.000,00 m2 de área disponível para venda!
Localizado em uma região de grande fluxo de pessoas e veículos, este terreno é ideal para a construção de um empreendimento comercial de sucesso. Com dimensões generosas, o terreno oferece a possibilidade de construção de um amplo estabelecimento, garantindo visibilidade e acesso facilitado para seus clientes.
Além disso, a localização privilegiada do terreno proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento de clientes e fornecedores. Com uma área total de 1.004,00 m2, este terreno oferece um potencial de valorização incrível, tornando-se um investimento seguro e rentável.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno comercial com excelente localização e grande potencial de crescimento. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens deste incrível empreendimento. A hora de investir é agora!
Contato: 43
#terrenocomercial #oportunidadedeinvestimento #localizaçãoprivilegiada #agendeumavisita #invistaemsucesso
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.