- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 780181039-15
Construa a casa dos seus sonhos nesse incrível terreno residencial à venda em Ribeirão Preto, São Paulo, localizado na charmosa Rua Elías Faráh Badra, no bairro Ribeirânia. Este lote, com um total de 528,88 m² e dimensões de 23x23 m², oferece um espaço generoso para construir a casa que você sempre sonhou.
Situado em uma rua tranquila e asfaltada, o terreno possui uma excelente localização, próximo a importantes vias de acesso à rodovia, transporte público, facilitando a mobilidade para o centro da cidade e outras regiões. Além disso, o entorno oferece uma infraestrutura completa, com escolas, lojas, hospitais e pontos de ônibus a poucos minutos de distância, proporcionando comodidade e qualidade de vida. Tais como UNAERP e São Francisco Mais Saúde.
O terreno permite construções de até 2 pavimentos.
Terreno com uma linda área verde de uma praça em revitalização já autorizada pela prefeitura em frente ao terreno, o local é ideal para quem procura por tranquilidade e contato com a natureza sem abrir mão das facilidades urbanas. Este terreno representa uma excelente oportunidade para investimentos, aposentadoria ou construção de uma residência no interior paulista, em uma região em pleno desenvolvimento.
Aproveite a chance de morar em um local estratégico em Ribeirão Preto e com um preço imperdível. Não perca essa oportunidade única de garantir um espaço perfeito para sua nova moradia.
Entre em contato e agende uma visita!