Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 329 |
Terreno no Jardim Botânico com 450m² ilha.
Praça Fioravante Fiorotto, Jardim Botânico, Ribeirão Preto/SP
Area total 450m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: V9178
Terreno no Jardim Botânico com 450m² ilha.
- terreno de ilha.
- leve declive na frente.
- Final de Rua.
- Próximo ao Varejão Cenourão, Av. Carlos Eduardo De gasperi Consoni, Padaria Villa Sucrêe, Eurobike Byd.
Ribeirão Imóveis, uma imobiliária com mais de 28 anos de experiência e uma nova forma de fazer negócios. Contando com uma equipe atuante de consultores especialistas, oferecemos mais proximidade com os clientes, afim de entender seus objetivos e vontades. Atualmente, contabilizamos mais de 2.500 cadastros de imóveis para venda, permuta e locação, comercializando imóveis de terceiros e lançamentos. Estamos localizados em sede própria - em uma das melhores avenidas da cidade - Av. Professor João Fiúsa, 1147 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP.. ref. 9178 atualizado em 04/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.