Venda R$ 285.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 220 |
Terreno à Venda no Bairro Jardim Santa Luzia em Ribeirão Preto já Murado e com Portão.
Rua Antônio Ribeiro De Rezende, 1, Jardim Antártica, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 405m² / 405m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2042
Terreno à Venda no Bairro Jardim Santa Luzia em Ribeirão Preto já Murado e com Portão.
Esse terreno apresenta a vantagem de já estar murado, proporcionando privacidade e delimitando claramente os limites da propriedade. Além disso, a presença de um portão reforça a segurança e controle de acesso ao terreno. Esses elementos combinados oferecem não apenas um espaço de terra, mas também uma área pronta para diferentes finalidades, desde construção até atividades recreativas, com a tranquilidade proporcionada pela segurança do cercamento e do portão.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.