Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.150 |
Terreno espetacular no condomínio Blue
Rua Geraldo Previdig, Centro, Registro/SP
Area útil/total 538m² / 538m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: T005
OPORTUNIDADE DE COMPRAR O TERRENO DOS SEUS SONHOS DENTRO DE UM CONDOMÍNIO DE ALTO PADRÃO, O CONDOMÍNIO BLUE NA CIDADE DE REGISTRO.
Este extraordinário terreno possui 538,60M² (acima das medidas padrões dos demais lotes do condomínio);
Está localizado próximo a portaria, otimizando e agilizando o acesso;
Fica em uma das ruas mais tranquilas, a rua Imperial e a sua geometria favorece a implantação de qualquer projeto de arquitetura.
Por fazer divisa com os muros do condomínio, garante maior privacidade nos fundos onde geralmente é utilizado para área gourmet e piscina.
E o melhor de tudo vem agora, este é um dos únicos lotes dentro do condomínio que não figura na ação que impede o financiamento bancário para aquisição e/ou construção, estando TOTALMENTE livre e desimpedido para qualquer tipo de financiamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.