Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Área Rural com eucaliptos

  • Area útil/total  605.000m² / 605.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 712

Área boa em Redenção da Serra

26 alqueires, sendo 18 alqueires em eucaliptos e restante área de mata, ponto de corte dos eucaliptos em 2 anos
área localizada no bairro Pinheirinho, à 6km do asfalto

à venda por:
R$ 1.650.000,00
documentação em ordem

Agende agora sua visita!!!


Chave do anúncio: COMFzgRcZQZLp09H

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.