Venda R$ 276.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda Zona Rural Piratininga/SP
Rodovia Engenheiro João Batista Cabral, KM244, Zona Rural, Piratininga/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 343
Venda -Lote no Guestier I, Piratininga
Este lote está localizado em um condomínio fechado de alto padrão, oferecendo comodidade e tranquilidade para você e sua família. Com uma área total de 322m², esta propriedade possui um amplo espaço para construir a casa dos sonhos.
Além disso, a área de lazer proporciona momentos de relaxamento e diversão para toda a família. Seja para receber amigos ou aproveitar momentos em família, este espaço é perfeito para criar memórias valiosas.
Aproveite essa oportunidade única!Não perca essa chance de investir em qualidade de vida e bem-estar!
Dados da migração => Ocupado: Não | Data de captação: 0000-00-00 00:00:00 | Condomínio água: Não | Condomínio luz: Não | Condomínio gás: Não | Condomínio tv a cabo: Não | Condomínio iptu: Não | Aceita contrato de gaveta: Não | Aceita FGTS: Não | SFH: Não | Em processo de inventário: Não | Somente com escritura do terreno: Não | Divulgar valor: Sim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.