Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
VILA DER LEON I
Endereço indisponível Residencial Villa de Leon, Piratininga/SP
Area total 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: V96893
Venda de Terreno - Condomínio no bairro Villa de Leon - área terreno 300,00m2 em Bauru/SP
Excelente oportunidade de investimento em um dos bairros mais valorizados de Bauru/SP. O terreno está localizado no Condomínio Villa de Leon, um dos mais completos e seguros da região. Lote plano e bem localizado no condomínio.
Com uma área total de 300,00m2, o terreno é ideal para quem busca construir a casa dos sonhos em um local tranquilo e com infraestrutura completa. O condomínio conta com portaria 24 horas, monitoramento por câmeras, área de lazer com piscina, quadra poliesportiva, salão de festas e playground.
Além disso, o bairro Villa de Leon oferece uma ampla variedade de serviços e comércios, como supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e muito mais. Tudo isso a poucos minutos do centro da cidade.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em um dos melhores condomínios de Bauru/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer o local e todas as vantagens que ele oferece.. ref. 96893 atualizado em 15/04.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.