Venda

R$ 180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Terreno à venda, Vila Sônia - Piracicaba/SP

  • Area total  250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 27478

Terreno à venda no bairro Vila Sônia, em Piracicaba/SP.

O terreno para comprar possui uma generosa área total de 250 m² de área total e medidas de 10 metros de largura por 25 metros de comprimento, oferece um amplo espaço para a realização de diversos projetos. Além disso, está completamente murado, proporcionando privacidade e segurança aos futuros proprietários.

Situado em uma localização privilegiada, o bairro oferece uma infraestrutura completa, incluindo diversos comércios, tornando-o ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, está próximo ao Matheus Lanches, agregando ainda mais conveniência e acessibilidade ao local.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.