Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no Santa Terezinha, Piracicaba
Endereço indisponível Santa Terezinha, Piracicaba/SP
Area útil 587m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PALT00012
Oportunidade única de adquirir um lote com 587,50 m² de área, são 2 lotes vendidos apenas juntos um com 300m² e outro ao lado com 287,50m², lotes planos, localizados em uma posição privilegiada de frente. Este terreno amplo oferece inúmeras possibilidades para construir a sua residência dos sonhos ou investir em um empreendimento rentável. A área generosa proporciona espaço suficiente para criar um ambiente personalizado e acolhedor, atendendo a todas as suas necessidades e desejos. - Atual.19-03-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.