Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 907 |
TERRENO PARA VENDA EM PIRACICABA / SP, SANTA TEREZINHA.
Rua Oliviero Porta, 46, Santa Terezinha, Piracicaba/SP
Area total 811m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00003
Excelente terreno à venda em Santa Terezinha, Piracicaba SP, em ótima localização, próximo à Avenida Corcovado e com fácil acesso pela Rodovia SP-308, com área total de 811,76m², (10,00 X 81,17), com declive nos primeiros 20 metros e o restante com leve declive.
Local excelente, podendo ser usado para fins comercial eou residencial. Existe inclulsive um projeto de construção residencial que caso interesse ao novo proprietário poderá ser utilizado.
O terreno possui muro na frente e fundos e estrutura pronta para entrada de água e energia elétrica.
Ótima oportunidade para investidores, pois permite a construção de várias casas, ou para quem deseja morar em um ótimo local e ter bastante espaço para lazer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.