Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.011 |
Generosa área para empreendimentos, área única com 2.309m² , Piracicamirim, Piracicaba - SP
Avenida Rio Das Pedras, 163, Piracicamirim, Piracicaba/SP
Area útil/total 2.309m² / 2.309m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0028
Excelente oportunidade de investimento!
Apresentamos uma área única com 2.309m², localizada na prestigiada Avenida Rio das Pedras, em Piracicaba. Esta área oferece um potencial extraordinário para diversos empreendimentos, desde comerciais até residenciais.
Sua localização exclusiva garante visibilidade e acessibilidade incomparáveis, proporcionando um ambiente propício para o sucesso de qualquer empreendimento.
Com uma área tão generosa, há inúmeras possibilidades para desenvolver projetos ambiciosos e lucrativos. Seja para construção de edifícios comerciais, residenciais, ou até mesmo um complexo misto, esta propriedade é uma escolha inteligente para investidores que buscam valorização e retorno sólido.
Não perca a chance de adquirir esta área com potencial ilimitado e localização privilegiada. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.