Venda R$ 150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno a venda, no bairro São Matheus em Piracicaba - SP
Endereço indisponível Parque São Matheus, Piracicaba/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0780
Terreno para venda no bairro Parque São Matheus, Piracicaba/SP.
Medindo 250m² na dimensão de 10 x 25, em ótima localização, murado, com vizinhos dos dois lados e nos fundos.
Nas proximidades você encontrará pontos comerciais como: Padaria Capricho, deposito São Matheus, lanchonete do Valdir, Guarde mais Piracicaba, Nova Arte Inox, Mansão Rubi, Rô calçados, Polezi maquinas, entre outros.
Está localizado próximo a região de Santa Terezinha, Balbo, Vale do Sol e as margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP 304) que liga Piracicaba a Águas de São Pedro e apenas 20 minutos do centro da cidade e a 10 minutos do Shopping Piracicaba.
Aceita Financiamento TERRENO e CONSTRUÇÃO.
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.