Terreno à venda no Loteamento Vem Viver Piracicaba I, Piracicaba
Endereço indisponível Loteamento Vem Viver Piracicaba I, Piracicaba/SP
Area útil 350m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0654
Excelentes terrenos planos prontos para construir. ótima localização.São 2 lotes juntos de 175m² cada um , pode ser vendidos separados no valor de 110.000.00 cada. - Atual.21-02-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Loteamento Vem Viver Piracicaba I
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Vem Viver Piracicaba I
Transporte
Transporte na região do Loteamento Vem Viver Piracicaba I
Mercados
Mercados na região do Loteamento Vem Viver Piracicaba I
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.