Venda R$ 160.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 68 |
Terreno à venda no Jardim Pombeva, Piracicaba
Endereço indisponível Jardim Pombeva, Piracicaba/SP
Area total 150m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 861537
Excelente terreno disponível para venda no bairro Pombeva em Piracicaba-SP.
O terreno é composto por 150,00 m² de área útil, que são distribuídos em uma topografia em aclive, que são compreendidos em uma topografia em aclive, possibilitando espaços estratégicos e vantajosos na ampliação de construção da casa num bairro residencial tranquilo.
O Pombeva é conhecido por ser um bairro residencial que conta com várias atrações e facilidades em suas imediações, como supermercado atadista, postos de combustível, escolas municipais, faculdades, empresas de segmentos diversos e muito mais!
Se interessou ? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Cód: 861537
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.